quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus fala pela primeira vez do vídeo que estava estava circulando!


Miley falou pela primeira vez sobre o seu vídeo que estava circulando na internet com ela e seus amigos consumindo sálvia, que é uma erva que é vendida legalmente em algumas lojas da norte-americana!

Na entrevista para a Marie Claire americana - aliás, sua primeira entrevista depois de completra a maioridade legal. A repórter questionou ela como se vários adolescentes esperimentam diversas substâncias!


"Mas eles [os jovens] não são Miley Cyrus. Eles não são modelo para ninguém. Para mim foi uma decisão ruim por causa dos meus fãs e por causa do que eu acredito" disse Miley.


Ela também fala sobre seus trabalhos nos longas LOL, que ela filmou com Demi Moore e Ashley Greene e So Undercoverm onde ela trabalhará com Kelly Osbourne, com quem ela parece que está se dando muito bem:
"Somos tão parecidas que até parece loucura" diz ela!


Miley diz sobre seu reacionamento com Demi Moore dentro e fora dos sets de filmagem que realmente sentiu como se fosse sua mãe e que continuam se falando todos os dias por mensagem de texto!


"Nós tínhamos ótimas conversas e acho que isso realmente foi mostrado na tela. Mal posso esperar para LOL estrear. É do que eu estou mais orgulhosa" diz Miley.


Beijinhos :*



Paloma Perruci e Lara Jardim (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário