sábado, 12 de fevereiro de 2011

Kids Choice Awards: Justin Bieber agradece as indicações!

É claro que o cantor foi indicado por váaaaarias pessoas como melhor cantor e também por música favorita, com Baby! E ele não poderia estar mais agradecido a isso!

Em uma entrevista para a revista Us Magazine, Justin contou que está muito animado e honrado por ser indicado para essas duas categorias e espera que isso incentive as pessoas a seguir seus sonhos:

"
Minha vida foi mudada pelos fãs e pelas crianças que clicavam nos meus vídeos e deixaram eu perseguir o meu sonho. Mais uma vez essas mesmas crianças estão lá e eu sou eternamente grato."


Agora é só esperar para ver no que isso vai dar! Ele tem uma grande chance de ganhar nas duas ou em uma, mas com certeza ele ganha! É só torcer!



Beijinhos :*


Paloma Perruci e Lara Jardim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário