sábado, 19 de maio de 2012

#STRONGER

Sei que faz a mais de um ano que não posto no blog, mas venho pensando e descobri que esse blog é mais que um passa tempo normal, virou um vício. Tentei criar outros e outros mas não deram tão certo quanto esse. Definitivamente esse foi o meu chodó. Poder ser que muitas pessoas acham que é covardia minha e nunca mais vão ver esse blog, mas eu prometo que não vou mais deixar esse blog pra trás, voltarei mais forte e amadurecida, mas terei que postar com menos frequência. Oitava série não é nada fácil, muitas tarefas e coisas pra estudar, mas darei meu máximo pra manter vocês atualizadas de tudo. Aqui vai ter muitas coisas sobre famosos, moda, filmes, dicas e muito mais. Vai ser como se fosse um novo blog! Conto com a ajuda de vocês e serei fiel!
Agora, para combinar com o título, vou postar uma música que ta bombando muito, a música Stronger de Kelly Clarkson, uma volta incrível da cantora! Nunca mais tinha visto uma música dela, desde Because Of You! Sinceramente eu acho que essa música é a melhor música que ela já cantou. Aproveitem a música e digam o que vocês acham!





xx,
Paloma Perruci

Nenhum comentário:

Postar um comentário